Declaração de acessibilidade de SaeLoveart
Esta é uma declaração de acessibilidade da SaeLoveart.
Data
Esta declaração foi criada em 31 de agosto de 2022
Medidas para apoiar a acessibilidade
A SaeLoveart toma as seguintes medidas para garantir a acessibilidade do site:
-
Incluir acessibilidade como parte de nossa declaração de missão;
-
Incluir acessibilidade em todas as nossas políticas internas;
-
Integrar acessibilidade em nossas práticas de compras;
-
Nomear uma responsável pela acessibilidade e/ou ouvidora;
-
Atribuir metas e responsabilidades claras de acessibilidade;
Status de conformidade
As Diretrizes de Acessibilidade de Conteúdo da Web (WCAG) define os requisitos para designers e desenvolvedores para melhorar a acessibilidade para pessoas com deficiência. Ele define três níveis de conformidade: Nível A, Nível AA e Nível AAA. SaeLoveart é parcialmente compatível com WCAG 2.1 nível AA. Parcialmente conforme significa que algumas partes do conteúdo ainda não estão totalmente em conformidade com o padrão de acessibilidade.
Considerações adicionais de acessibilidade
Estamos trabalhando para tornar este site o mais acessível possível. Não somos uma empresa localizada nos EUA, mas estamos fazendo pesquisas para garantir que estamos coletando informações sobre o que pode ser feito para tornar sua experiência o mais tranquila possível.
Este site é mantido por uma Pessoa com Deficiência, CID 10 M79. 7. As opções e requisitos de acessibilidade são levados muito a sério.
Sinta-se à vontade para dar um feedback se tiver algum problema com a acessibilidade deste site.
Sua opinião é importante e sua experiência é válida.
Feedback
Agradecemos seus comentários sobre a acessibilidade do SaeLoveart. Por favor, avise-nos se você encontrar barreiras de acessibilidade no site:
-
E-mail: saeloveart@gmail.com
Tentamos responder aos comentários dentro de 5 a 8 dias úteis.
Compatibilidade com navegadores e tecnologia assistiva
Apesar dos melhores esforços, a acessibilidade pode não funcionar bem em todas as combinações de sistema operacional, navegador da Web e tecnologia assistiva. Testamos este site e aplicativo móvel com ambientes de usuário mais comuns, para determinar a compatibilidade.
SaeLoveart não é compatível com:
-
No momento, não documentamos nenhum ambiente (combinações de navegadores da Web, tecnologias assistivas e sistemas operacionais) com os quais não se espera que o conteúdo funcione. Se você tiver algum problema, por favor nos dê um feedback.
Especificações técnicas
A acessibilidade do SaeLoveart depende das seguintes tecnologias para trabalhar com a combinação específica de navegador da web e quaisquer tecnologias assistivas ou plug-ins instalados em seu computador:
-
HTML
-
CSS
-
JavaScript
Essas tecnologias são confiáveis para conformidade com os padrões de acessibilidade usados.
Limitações e alternativas
Apesar de nossos melhores esforços para garantir a acessibilidade do SaeLoveart, pode haver algumas limitações. Abaixo está uma descrição das limitações conhecidas e soluções potenciais. Entre em contato conosco se você observar um problema não listado abaixo.
Limitações conhecidas para SaeLoveart:
-
No momento, algumas das imagens enviadas mais antigas podem não ter as melhores alternativas de texto, pois foram criadas anos atrás, concentrando-se apenas na pesquisa do Google. Atualmente estamos trabalhando nisso e revisando todos os textos manualmente.
-
Monitoramos os comentários dos usuários e normalmente reparamos possíveis problemas dentro de 5 a 8 dias úteis. Por favor, use o formulário de contato se você encontrar um problema. Sua experiência é muito importante!
Abordagem de avaliação
SaeLoveart avaliou a acessibilidade do SaeLoveart pelas seguintes abordagens:
-
Autoavaliação
Nota sobre Fibromialgia CID 10 M79. 7 e a legislação brasileira de PCD.
Tramita na Câmara Legislativa do Distrito Federal o PL 2.308/21, que reconhece quem foi diagnosticado com fibromialgia como Pessoa Com Deficiência (PCD). A proposta, de autoria do deputado João Cardoso (Avante), também inclui no calendário oficial do Distrito Federal a data de 12 de maio como período oficial para conscientização e enfrentamento da doença. Um dos motivos para a iniciativa é a falta de legislação específica de abrangência em todo o território nacional.
Leia o texto original no portal oficial da Câmara Legislativa do Distrito Federal.